segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Não Desistir


Ta sendo muito difícil a escolha de não desistir do tratamento , e melhorar , sinto que precio da melhora para viver com liberdade sem a culpa de comer e engordar , de comer e passar mal . Sei e tenho a certeza que todos que estão ao meu lado querem a minha melhora e querem o meu bem .Está realmente muito difícil mas escolhi o tentar , o persistir e não quero que a doença me vença , quero vencê-la . Adorei a iniciativa da minha mãe criar esse blog , porque aqui tenho a total liberdade de demonstrar minhas dificuldades , de informar para as mães e meninas que sofrem com a doença , aqui escrevo o que realmente sinto , penso , e o que eu passo durante 1 ano e meio .Acredito na minha cura , acredito em mim , rezo todos os dias para ter força para enfrentar o dia seguinte , tenho fé que vou dar conta !
Ass: Filha da Luciana .

2 comentários:

  1. Filha,
    Você já é uma vencedora. Acredite na sua cura e siga em frente, de cabeça erguida. Pense; você já obteve muitas conquistas preciosas, agarre nelas e siga o seu caminho que é abençoado por Deus. Eu sempre estarei ao seu lado, as vezes te compreendendo, as vezes te corrigindo, faz parte de ser mãe, amiga, companheira. Saiba que uma amiga de verdade não nos fala somente o que queremos ouvir, ela nos faz acordar para a realidade da vida. E eu como mãe e amiga faço o meu papel, fazendo você filha enxergar a vida!
    Eu te amo! Conte sempre comigo, sempre!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, as publicaçoes do blog pararam? Como vcs estao?

    ResponderExcluir

Obrigada por estarem aqui, é muito importante para mim, saber que pessoas importantes como você buscam e se importam assim como eu. Volte quando quiser e achar necessário.